Recruta_0 Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Dae galera......como faz pra fazer aquele afeito q deixa o rastro da animação. ? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 usa duplicate movie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Junho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 e onde acho isso no flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Junho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 achar eu já achei....agora como eu vou usar ???o eu coloco em "destino, novo nome, intensidade" e onde eu coloco, no começo no mc sei lá....me explica passo a passo. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
Dae galera......como faz pra fazer aquele afeito q deixa o rastro da animação. ? B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.