Estou desenvolvendo um menu utilizando o Spry Menu Bar do Dreamweaver. Consegui fazer tudo que eu queria menos uma coisa.
Eu fiz um menu na horizontal com apenas dois links com cascata. Os itens dessas duas cascatas estão com um espacinho entre eles. Gostaria de saber como tiro esse espaço entre eles, pois já tentei de tudo e não encontro aonde devo mexer para tirar esse padding... Gostaria que eles ficassem colados uns com os outros como uma lista mesmo. alguém pode me ajudar com isso? Segue abaixo o código desse Spry Menu Bar:
@charset "UTF-8";
/* SpryMenuBarHorizontal.css - version 0.6 - Spry Pre-Release 1.6.1 */
/* Menu items that have a submenu have the class designation MenuBarItemSubmenu and are set to use a background image positioned on the far left (95%) and centered vertically (50%) */
ul.MenuBarHorizontal a.MenuBarItemSubmenu
{
background-image: url(../imagens/fundolinks.png);
background-repeat: no-repeat;
background-position: 0px 0px;
border-top-style: none;
border-right-style: none;
border-bottom-style: none;
border-left-style: none;
bottom: auto;
clip: rect(auto,auto,auto,auto);
}
/* Menu items that have a submenu have the class designation MenuBarItemSubmenu and are set to use a background image positioned on the far left (95%) and centered vertically (50%) */
ul.MenuBarHorizontal ul a.MenuBarItemSubmenu
{
background-image: url(../imagens/fundolinks.png);
background-repeat: no-repeat;
background-position: 0px 0px;
border-top-style: none;
border-right-style: none;
border-bottom-style: none;
border-left-style: none;
margin-bottom: 0px;
padding-bottom: 0px;
bottom: auto;
clip: rect(auto,auto,auto,auto);
}
/* Menu items that are open with submenus have the class designation MenuBarItemSubmenuHover and are set to use a "hover" background image positioned on the far left (95%) and centered vertically (50%) */
/* Menu items that are open with submenus have the class designation MenuBarItemSubmenuHover and are set to use a "hover" background image positioned on the far left (95%) and centered vertically (50%) */
Pergunta
190004921
Boa noite,
Estou desenvolvendo um menu utilizando o Spry Menu Bar do Dreamweaver. Consegui fazer tudo que eu queria menos uma coisa.
Eu fiz um menu na horizontal com apenas dois links com cascata. Os itens dessas duas cascatas estão com um espacinho entre eles. Gostaria de saber como tiro esse espaço entre eles, pois já tentei de tudo e não encontro aonde devo mexer para tirar esse padding... Gostaria que eles ficassem colados uns com os outros como uma lista mesmo. alguém pode me ajudar com isso? Segue abaixo o código desse Spry Menu Bar:
Agora o código no Dreamweaver com os links:Desde já, agradeço pela atenção de vocês!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.