Galego_2012 Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) Srs,Encontrei alguns topicos parecidos mais não consegui adptar para minha necessidade.e mais ou menos assim.tenho duas colunas valor e valor totalValor Valor Total2 ------------ 1356queria que ficasse assim somar o todos os valores da coluna valor e aparecer na coluna valor total, ou seja 13 no caso acima.Banco de da Access, compont. ADOconnection,ADOTable e um Data source.[]s Editado Fevereiro 27, 2012 por Galego_2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 vejahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=114661abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Galego_2012 Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 Caro Jhonas,Primeiramente obrigado pelo retorno,No caso citado por voce o resultado e mostrado fora do DBgrid, no meu caso eu tenho uma coluna no Grid VALOR TOTAL para ser mostrado a soma da coluna VALOR.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 basta adptar o código para que a coluna Valor Total receba o resultado do calculoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Galego_2012 Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 Aí onde sta o problema,Sou iniciante em delphi meu caro.Se puder me dar uma forcinha em agradeceria.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 no link que te informei tem a resposta usando sqlmas como voce é iniciante que tal ler algumas apostilas primeiro ?http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=13abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Galego_2012
Srs,
Encontrei alguns topicos parecidos mais não consegui adptar para minha necessidade.e mais ou menos assim.
tenho duas colunas valor e valor total
Valor Valor Total
2 ------------ 13
5
6
queria que ficasse assim somar o todos os valores da coluna valor e aparecer na coluna valor total, ou seja 13 no caso acima.
Banco de da Access, compont. ADOconnection,ADOTable e um Data source.
[]s
Editado por Galego_2012Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.