Galera, eu estou criando um banner para o Mu C.A Brasil, a questão é que ele foi reprovado pela GOOGLE, pois contem mais de 20 FRAMES, eu já RESOLVI... só que a google manda usar o seguinte Código para clickTAG.
Google -------------------------------------------------------------------------------------------------
Pergunta
Samuel Freitas
Olá
Galera, eu estou criando um banner para o Mu C.A Brasil, a questão é que ele foi reprovado pela GOOGLE, pois contem mais de 20 FRAMES, eu já RESOLVI... só que a google manda usar o seguinte Código para clickTAG.
Google -------------------------------------------------------------------------------------------------
Código do parâmetro clickTAG para ActionScript 3:
import flash.events.MouseEvent;
import flash.net.URLRequest;
// ......
someButton_or_displayObject_to_receive_mouseClick.addEventListener(
MouseEvent.CLICK,
function(event: MouseEvent) : void {
flash.net.navigateToURL(new URLRequest( root.loaderInfo.parameters.clickTAG), "_blank");
}
);
Substitua someButton_or_displayObject_to_receive_mouseClick pelo nome real do botão que receberá o clique.
Google ----------------------------------------------------------------------------------------------------
MEU Código ------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiz a substituição, ficou assim...
import flash.events.MouseEvent;
import flash.net.URLRequest;
// http://www.mucabrasi.../?go=boasvindas
clickTAG.addEventListener(
MouseEvent.CLICK,
function(event: MouseEvent) : void {
flash.net.navigateToURL(new URLRequest( root.loaderInfo.parameters.clickTAG), "_blank");
}
);
Meu Código ---------------------------------------------------------------------------------------------------]
O problema que eu já não sei o que fazer, fica dando o seguinte erro.
-----------------------------------------------------------------
TypeError: Error #2007: O parâmetro url não deve ser nulo.
at global/flash.net::navigateToURL()
at Function/<anonymous>()
-----------------------------------------------------------------
Aonde eu estou errando?
Agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.