Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caminho Exibido ao passar o mouse sobre o botão


emanuel_pereira

Pergunta

olá galera tenho um sistema, que os usuarios podem trocar mensagens, mais eu descobri um erro,

tenho um input do tipo submit onde ele deleta uma mensagem, ele funciona normal, mais eu descobri que quando eu uso

o internet explorer e passo o mouse sobre esse botão pra deletar a mensagem ele mostra o caminho no canto inferior esquerdo como se fosse um link,

ex: ../controle/deletarMensagem.php?id=10, então se o usuario pegar esse caminho e alterar so o id e colocar na url e dar enter, ele apaga a mensagem no banco referente ao id digitado.

no firefox e chrome não tenho esse problema.

como eu faço pra resolver esse problema?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo mais se eu colocar:

<input type="button" value="x">

ele não mostra mais o caminho da url no canto inferior esquerdo, mais tambem ele não envia o formulario.

se eu colocar:

<button type="button" value="x"></button>

ele não mostra mais o caminho da url no canto inferior esquerdo, mais tambem ele não envia o formulario.

e em qualquer caso se eu colocar do tipo submit, ele mostra o caminho da url.

como eu resolvo esse problema?

já tentei de todo jeito mais não consigo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...