Com esse código print_r($_FILES['imagem']); eu pego o nome da imagem, mas não está pegando a primeira letra. EX: img1.jpg aparece como mg1.jpg e o código abaixo está certo. Algém poderia me dizer o que seria isso?
Com esse código print_r($_FILES['imagem']); eu pego o nome da imagem, mas não está pegando a primeira letra. EX: img1.jpg aparece como mg1.jpg e o código abaixo está certo. Algém poderia me dizer o que seria isso?
Pergunta
Marcos Arantes Júnior
<?php if(isset($_POST['acao']) && isset($_POST['acao'])=='upload'){ $imagem=$_FILES['imagem']; echo '<pre>'; print_r($_FILES['imagem']); echo '</pre>'; //mysql_close($link); } ?> <div class="bordaGeral"> <div class="bordaTitulo"> Upload de Fotos </div> <form id="formulario" name="formulario" method="post" enctype="multipart/form-data" action=""> <table> <tr> <td><label> Foto 1 </label></td> <td><input type="file" id="imagem" name="imagem" size="44" /></td> </tr> </table> <table id="imgs"> </table> <input type="submit" value="Enviar" /> <input type="hidden" name="acao" value="upload" /> </form>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.