Guile06 Postado Março 1, 2012 Denunciar Share Postado Março 1, 2012 Prezados,Tenho o excel instalado no micro local e preciso criar um código para importar dados de uma planilha excel temporária fornecida pelo SAP, porém o vba do excel local não enxerga a planilha que o SAP forneceu. Como faço para referenciá-la ou ativá-la?Espero que possam me ajudar!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benzadeus Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Qual código você está usando, já possui algum?Quais são os dados que precisa importar? É uma tabela?Dê mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guile06
Prezados,
Tenho o excel instalado no micro local e preciso criar um código para importar dados de uma planilha excel temporária fornecida pelo SAP, porém o vba do excel local não enxerga a planilha que o SAP forneceu. Como faço para referenciá-la ou ativá-la?
Espero que possam me ajudar!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.