gilsonfox Postado Março 1, 2012 Denunciar Share Postado Março 1, 2012 Olá gente estou com um problema, estou com um script completo de uma loja virtual,quando tento transportar os dados para o mysql dar um erro na página!o erro e o seguinte!e quando tento novamente no mesmo msql acontece outro erro! creio que e por conta do primeiro erro, como uma parte dos dados foram enviados!estou precisando de ajuda!! se eu conseguir concertar o primeiro erro da primeira imagem creio que tudo vai ficar normal!!!ajuda ai gente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Março 4, 2012 Denunciar Share Postado Março 4, 2012 O sistema não está conseguindo criar uma tabela.Não sei se é erro de sintaxe, porque com essas screens não dá pra enxergar o erro, mas diria que esse banco de dados não suporta o tipo ou o charset.Tenta atualizar o MySQL server, não sei se vai resolver mas é algo a ser considerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gilsonfox
Olá gente estou com um problema, estou com um script completo de uma loja virtual,
quando tento transportar os dados para o mysql dar um erro na página!
o erro e o seguinte!
e quando tento novamente no mesmo msql acontece outro erro! creio que e por conta do primeiro erro, como uma parte dos dados foram enviados!
estou precisando de ajuda!! se eu conseguir concertar o primeiro erro da primeira imagem creio que tudo vai ficar normal!!!
ajuda ai gente????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.