Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

script que retorne os favoritos do youtube


Serra Noticias

Pergunta

Preciso criar um script em php que retorne os videos favoritos do meu canal youtube.

Preciso que esteja dentro de um div em um tema do wordpress, funcionaria assim:

do lado esquerdo teria o vídeo mais recente dos meus favoritos em um player com tamanho de 600 x 300 px

na mesma div do lado direito retornaria os próximos 5 videos em janelas menores.

quando clicasse no em um vídeo dos 5 do lado direito ele abriria do lado esquerdo no player principal 600x300.

preciso ver a possibilidade de retornar o nome do vídeo em duas linhas abaixo do vídeo, tanto no player principal como nos outros cincos.

alguém pode ajudar a desenvolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em qual parte você tem dúvidas, qual o seu conhecimento de PHP?

Na verdade sou programador Delphi e estou aprendendo PHP, como tambem estou com meu portal de noticias utilizando o wordpress, creio que a melhor reposta e começar a criar o script.

conseguir fazer um que retorna o ultimo vídeo do meus favoritos, mas queria algo melhor em uma pagina estática do wordpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...