wagtel Postado Março 2, 2012 Denunciar Share Postado Março 2, 2012 Estou criando um site para agendar clientes de minha clínica.A parte de agendamento eu já criei inclusive a parte de busca datas já está prontaEle busca a data digitada e me informa os horários livres e os horários agendados daquele dia.Agora quero inserir um menu na horizontal desta forma:<< Dois dias --- < Um dia --- |Hoje| --- Um dia > --- Dois dias >>Ou melhor<< 29/02/2012 --- < 01/03/2012 --- | 02/03/2012 | --- 03/03/2012 > --- 04/04/2012 >>Como faço para que o DW insira estas datas?Claro que em cada uma vou vou colocar um "Ir para a página Detalhes"Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Estou criando um site para agendar clientes de minha clínica.
A parte de agendamento eu já criei inclusive a parte de busca datas já está pronta
Ele busca a data digitada e me informa os horários livres e os horários agendados daquele dia.
Agora quero inserir um menu na horizontal desta forma:
<< Dois dias --- < Um dia --- |Hoje| --- Um dia > --- Dois dias >>
Ou melhor
<< 29/02/2012 --- < 01/03/2012 --- | 02/03/2012 | --- 03/03/2012 > --- 04/04/2012 >>
Como faço para que o DW insira estas datas?
Claro que em cada uma vou vou colocar um "Ir para a página Detalhes"
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.