Nuno Batista Postado Março 2, 2012 Denunciar Share Postado Março 2, 2012 Já vi vários exemplos de impressão com quickreport, mas não consegui ainda fazer o que pretendo.Tenho um form, onde o usuário insere os dados de clientes (Nome, endereço,....) .Através de uma MEMO, está o texto previamente criado, não permito alterações a esse texto.PRETENDO FAZER TIPO:SR. CLIENTE : ( NOME QUE ESTÁ NO FORM), ENDEREÇO (QUE ESTÁ NO FORM),.....TEXTO DA MEMODATA ATUAL- Quero imprimir o texto já com as alterações realizadas pelo quickreport.Tem como?Alguém ajuda?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 2, 2012 Denunciar Share Postado Março 2, 2012 vejahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...p;hl=SUBSTITUIRabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno Batista
Já vi vários exemplos de impressão com quickreport, mas não consegui ainda fazer o que pretendo.
Tenho um form, onde o usuário insere os dados de clientes (Nome, endereço,....) .
Através de uma MEMO, está o texto previamente criado, não permito alterações a esse texto.
PRETENDO FAZER TIPO:
SR. CLIENTE : ( NOME QUE ESTÁ NO FORM), ENDEREÇO (QUE ESTÁ NO FORM),.....
TEXTO DA MEMO
DATA ATUAL
- Quero imprimir o texto já com as alterações realizadas pelo quickreport.
Tem como?
Alguém ajuda?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.