Erick Plant Postado Março 2, 2012 Denunciar Share Postado Março 2, 2012 (editado) Estou com um probleminha aqui.coloquei a imagem aqui pra ficar melhorhttp://desmond.imageshack.us/Himg594/scale...&res=mediumComo pode ver, estou recebendo o nome do produto e o valor dele. quando preencho a quantidade e no subtotal obviamente vai a soma.O problema é que o subtotal e o total os valores estão recebendo Inteiros...Se alguém pudesse me ajudar a mudar para float, eu ficaria grato.Esse vai no arquivo phpacredito que o problema esteja nessa parte do código.como colocar pro subtotal aparecer como no preço? function conta() { document.getElementById("subtotal1").value=(document.getElementById("preco1").value*document.getElementById("quantidade1").value); if(document.getElementById("subtotal1").value=="NaN")document.getElementById("subtotal1").value=0; document.getElementById("total").value=(parseInt(document.getElementById("subtotal1").value)+parseInt(document.getElementById("subtotal2").value)+parseInt(document.getElementById("subtotal3").value)+parseInt(document.getElementById("subtotal4").value)+parseInt(document.getElementById("subtotal5").value)); } var win = null; function NovaJanela(pagina,nome,w,h,scroll){ LeftPosition = (screen.width) ? (screen.width-w)/2 : 0; TopPosition = (screen.height) ? (screen.height-h)/2 : 0; settings = 'height='+h+',width='+w+',top='+TopPosition+',left='+LeftPosition+',scrollbars='+scroll+',resizable' win = window.open(pagina,nome,settings); }Valeu! Editado Março 3, 2012 por Erick Plant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Março 6, 2012 Denunciar Share Postado Março 6, 2012 parseFloat pode resolver o seu problema.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick Plant
Estou com um probleminha aqui.
coloquei a imagem aqui pra ficar melhor
http://desmond.imageshack.us/Himg594/scale...&res=medium
Como pode ver, estou recebendo o nome do produto e o valor dele. quando preencho a quantidade e no subtotal obviamente vai a soma.
O problema é que o subtotal e o total os valores estão recebendo Inteiros...Se alguém pudesse me ajudar a mudar para float, eu ficaria grato.
Esse vai no arquivo php
acredito que o problema esteja nessa parte do código.
como colocar pro subtotal aparecer como no preço?
Valeu!
Editado por Erick PlantLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.