Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variável no comando Select

AlexBenegas

Pergunta

Ola pessoal, sou novo no pedaço... e preciso de ajuda com o seguinte.... :blink:

por exemplo:

minha variável $woperador recebe do banco de dados o nome do operador logado.

E em uma pagina para exibir os resultados de um filtro tenho a seguinte instrução:

case "u10": $usersSql = "Select id,fullname,username,email,ip from users where super = 0 AND `delete` = '0' AND `opnome` = 'OperadorMaster' ORDER BY id DESC Limit 10";

nesta instrução onde esta o 'OperadorMaster' quero subistituir pela variável... é possível?

Podem me passar um exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
case "u10": $usersSql = "Select id,fullname,username,email,ip from users where super = 0 AND `delete` = '0' AND `opnome` = '$woperador' ORDER BY id DESC Limit 10";

Ola ESerra, fiz o que você pediu.... funciona.... mas esquisito.... filtra ao inverso... deixa explicar... no codigo acima faltou um campo mas que não vem ao acaso... mas somente para poder explicar melhor, ficou faltando opnome após o ip

case "u10": $usersSql = "Select id,fullname,username,email,ip,opnome from users where super = 0 AND `delete` = '0' AND `opnome` = '$woperador' ORDER BY id DESC Limit 10";

o opnome no bd fica o nome do operador, em um deles tenho no banco de dados "OperadorMaster" para fazer o teste e os demais estão em branco.... fiz como você recomendou e quando abro a página com o filtro ao invés de mostrar somente o nome com este "OperadorMaster", mostra todos os outros.... menos ele.

Não sei se estou me explicando corretamente.

Link para o comentário

• 0
case "u10": $usersSql = "Select id,fullname,username,email,ip from users where super = 0 AND `delete` = '0' AND `opnome` = '$woperador' ORDER BY id DESC Limit 10";

Ola ESerra, fiz o que você pediu.... funciona.... mas esquisito.... filtra ao inverso... deixa explicar... no codigo acima faltou um campo mas que não vem ao acaso... mas somente para poder explicar melhor, ficou faltando opnome após o ip

case "u10": $usersSql = "Select id,fullname,username,email,ip,opnome from users where super = 0 AND `delete` = '0' AND `opnome` = '$woperador' ORDER BY id DESC Limit 10";

o opnome no bd fica o nome do operador, em um deles tenho no banco de dados "OperadorMaster" para fazer o teste e os demais estão em branco.... fiz como você recomendou e quando abro a página com o filtro ao invés de mostrar somente o nome com este "OperadorMaster", mostra todos os outros.... menos ele.

Observação: eu acabei fazendo o teste como acima... e por estranho que pareça.... ao invés de utilizar o sinal "=" usei o sinal "<>" e estranho filtrou certo!!! agora fiquei sem entender... quando uso o sinal igual não aparece... e quando uso o sinal diferente... aparece.... rs rs rs.

Link para o comentário

• 0

Observação: eu acabei fazendo o teste como acima... e por estranho que pareça.... ao invés de utilizar o sinal "=" usei o sinal "<>" e estranho filtrou certo!!! agora fiquei sem entender... quando uso o sinal igual não aparece... e quando uso o sinal diferente... aparece.... rs rs rs.

Descobri o erro.... minha variável não esta recebendo o valor... por isso esta dando errado.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...