Estou com um problema ao rodar alguns campos de select através do browser internet explorer e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema e poderia me ajudar.
o site é o www.planespimoveis.com.br se testarem através de quaisquer navegador que não seja internet explorer irá funcionar, porém no nosso querido microsoft trava tudo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
skydev
Boa tarde,
Estou com um problema ao rodar alguns campos de select através do browser internet explorer e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema e poderia me ajudar.
o site é o www.planespimoveis.com.br se testarem através de quaisquer navegador que não seja internet explorer irá funcionar, porém no nosso querido microsoft trava tudo.
Segue abaixo os campos que travam.
<select disabled="disabled" onchange="pesquisar(this.id)" class="_select" id="cb_cid" name="cb_cid"><option value="todas_cidades">Cidade</option><option value="campos_do_jordao">Campos do Jordão</option><option value="pindamonhangaba">Pindamonhangaba</option></select><script> ativa_cb('cb_cid'); </script>
Agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.