Estou com um problema ao rodar alguns campos de select através do browser internet explorer e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema e poderia me ajudar.
o site é o www.planespimoveis.com.br se testarem através de quaisquer navegador que não seja internet explorer irá funcionar, porém no nosso querido microsoft trava tudo.
Pergunta
skydev
Boa tarde,
Estou com um problema ao rodar alguns campos de select através do browser internet explorer e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema e poderia me ajudar.
o site é o www.planespimoveis.com.br se testarem através de quaisquer navegador que não seja internet explorer irá funcionar, porém no nosso querido microsoft trava tudo.
Segue abaixo os campos que travam.
<select disabled="disabled" onchange="pesquisar(this.id)" class="_select" id="cb_cid" name="cb_cid"><option value="todas_cidades">Cidade</option><option value="campos_do_jordao">Campos do Jordão</option><option value="pindamonhangaba">Pindamonhangaba</option></select><script> ativa_cb('cb_cid'); </script>
Agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.