Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) remover barra superior de um site

Antonio Vieira Sobrinho

Pergunta

Olá amigos!

Estou com um problema, é o seguinte: Criamos um agregador, aí uma boa fonte de visitas para ele era o Minilua (http://minilua.com/). Só que o nosso agregador tem um sistema que quando a pessoa clica na postagem no agregador e é encaminhada para o site da postagem, fica sendo mostrada uma barra na parte superior com o logotipo de nosso agregador e outras opções para enviar a postagem para o Facebook, Twitter e Orkut.

Até aí tudo bem, mas antes quando a pessoa clicava em uma postagem do Minilua e era encaminhada para o site deles, eles tinham um sistema que removia automaticamente a visualização desta barra e mostrava a postagem deles normalmente. Mas agora parece que eles mudaram o sistema, e ao se encaminhar uma pessoa de nosso agregador para uma postagem deles, a pessoa é encaminhada para a página inicial do Minilua e não para a postagem propriamente dita. A barra funciona com iframe, e o Minilua não está aceitando iframes. Então como não é possível mudar o sistema deles, gostaria então que me ajudassem por gentileza a remover esta barra do meu site. Assim não haveria problemas com sites como o Minilua.

Edit: valeu, pessoal. Agora o problema se resolveu, entrei em contato com o suporte do Minilua e eles arrumaram lá o sistema e agora está indo para a página da matéria e não mais para a página inicial deles.

Muito obrigado por tudo.

Editado por Antonio Vieira Sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...