jeronymo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Fala galera...Eu estou com um problema aqui já faz um tempo, mas não estou conseguindo resolver É o seguinte: dá problema quando vou ver alguns java script, aí não consigo ver algumas páginas que usam. O estranho é que tá tudo habilitado no navegador.Desde já agradeço,Jeronymo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 você usa algum tipo de gerenciador de download(get right, DAP , etc)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 não, já instalei mas já faz mó tempão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 não sei se acontece com, você mais o meu tambem tava problema com java script porque tava com o MSblaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Opa..qual a versao do seu WINdows?Se for o XP, você deve baixar e instalar o pacote do JAVA, para o IE interpretar JAVA..pois a microsoft tirou do XP o JAVAabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 esse software é aquele que pegamos no www.java.com?????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 esse software é aquele que pegamos no www.java.com?????ate mais qual software?o java que eu digo, é o arquivo que executa java no XP (JAVA VIRTUAL MACHINE) se não me engano..vo procura link pra ele aki.. e depois posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 não sei se acontece com, você mais o meu tambem tava problema com java script porque tava com o MSblasterAcredito que não seja, eu peguei um programa pra ver se tinha e não tem.Opa..qual a versao do seu WINdows?Se for o XP, você deve baixar e instalar o pacote do JAVA, para o IE interpretar JAVA..pois a microsoft tirou do XP o JAVAabraçosEu tenho o windows 2000 pro, e já tinha ido no site da sun pegar o java, mas mesmo assim não deu certo. O estranho é que eu fiz o teste no site da sun e tá funcionado o jvm.Alguém tem alguma solução que não seja formatar?Até mais,Jeronymo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 no sitewww.java.comtem um software que é o java for the desktopé esseate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Mas no caso o problema não é java. É javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 eu ia passar o link.. mas o site saiu do ar (o site do bradesco), la tem uma explicação sobre isso..quando ele voltar ao ar, eu coloco o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ai vai o link para o java virtual machine http://cgi.dinfo.uerj.br:9090/freeuerj/patches.htmlbaixa la correspondente com o seu S.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 dá uma olhada nesse link: XPou nesse:JAVA - XPabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ok vlew dark0 e franciscobiscainotdas as dicas eu estou pondo no apanhando dicas.....para facilitar a navegação e essa dica já esta láate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeronymo
Fala galera...
Eu estou com um problema aqui já faz um tempo, mas não estou conseguindo resolver
É o seguinte: dá problema quando vou ver alguns java script, aí não consigo ver algumas páginas que usam. O estranho é que tá tudo habilitado no navegador.
Desde já agradeço,
Jeronymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.