Spartta Postado Março 4, 2012 Denunciar Share Postado Março 4, 2012 (editado) Olá, boa tarde, sou novo no MYSQL , comprei um curso online e estou tentando seguir passo-a-passo;Estou tentando executar no query e está dando 1 erro..estou executando isso;10012/05/2007COMPRAS DE MAIORECEBIDOSINSERT INTO compras (VALOR, DATA, OBSERVACOES, RECEBIDOS) VALUES (100.0, '2007-05-12', 'COMPRAS DE MAIO', 1)--------------------Error Code: 1064you have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘100 12/05/2007COMPRAS DE MAIORECEBIDOSINSERT INTO compras (VALOR,DATA,OBSE’ at line1E está dando este erro, alguém sabe o que possa ser? Obrigado Editado Março 4, 2012 por Spartta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Março 4, 2012 Denunciar Share Postado Março 4, 2012 A coluna 'valor', é de que tipo?Para inserir um número decimal, o ideal é que seja do tipo DECIMAL. Ainda é necessário configurar a quantidade de algarismos de precisão e escala. 10,2 deve dar pro seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spartta Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2012 (editado) Este erro é da coluna 'VALOR' então? hmm, vou tentar dar uma verificada aqui..Mudei aqui, mais continua apresentando o mesmo erro :( Editado Março 4, 2012 por Spartta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spartta Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2012 eu tinha colocado ela em double, mudei pra decimal, mais continua dando erro :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spartta
Olá, boa tarde, sou novo no MYSQL , comprei um curso online e estou tentando seguir passo-a-passo;
Estou tentando executar no query e está dando 1 erro..
estou executando isso;
100
12/05/2007
COMPRAS DE MAIO
RECEBIDOS
INSERT INTO compras (VALOR, DATA, OBSERVACOES, RECEBIDOS) VALUES (100.0, '2007-05-12', 'COMPRAS DE MAIO', 1)
--------------------
Error Code: 1064
you have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘100 12/05/2007
COMPRAS DE MAIO
RECEBIDOS
INSERT INTO compras (VALOR,DATA,OBSE’ at line1
E está dando este erro, alguém sabe o que possa ser? Obrigado
Editado por SparttaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.