Guest - Gustavo - Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Quando tento acessar as propriedades de rede é exibida uma mensagem dizendo que o administrador do sistema desativou as propriedades de rede e não deixa eu acessar a rede........eu utilizo o Windows 98............por favor me ajudem........... desde já agradeço a todos......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 e ae cara beleza?Entaum o que esta acontecendo é que o usuario que você esta se logando não possui privilegios como acessar as propriedades de redes, você tem a opcao de se logar como administrador e dar privilegios para este usuario.Atenciosamente,Junior QDN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Quando tento acessar as propriedades de rede é exibida uma mensagem dizendo que o administrador do sistema desativou as propriedades de rede e não deixa eu acessar a rede........
eu utilizo o Windows 98............
por favor me ajudem...........
desde já agradeço a todos.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados