jeannpaulo Postado Março 5, 2012 Denunciar Share Postado Março 5, 2012 Ola, bom sou novo no forum então não sei se estou abrindo o tópico no lugar certo me desculpe se não for esse o lugar =( o probleminha meu é o seguinte eu já criei o meu Layout com o photoshop já fatiei e coloquei ele no dreamweaver sobre a tabela tudo certo mas como vou fazer para escrever nele pois esta como imagem e desde então não consigo escrever.é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Março 23, 2012 Denunciar Share Postado Março 23, 2012 evite usar imagens, de uma estudada de CSS, para montar seu layout e tente ao maximo não usar imagens, o CSS consegue fazer muita coisa o que dispensa muitissima imagens e pesa menos o layout, e não use tabela também para montar seu layout.de uma estudada basica a respeito do CSS que rapidinho você pega o jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeannpaulo
Ola, bom sou novo no forum então não sei se estou abrindo o tópico no lugar certo me desculpe se não for esse o lugar =(
o probleminha meu é o seguinte
eu já criei o meu Layout com o photoshop já fatiei e coloquei ele no dreamweaver sobre a tabela tudo certo
mas como vou fazer para escrever nele pois esta como imagem e desde então não consigo escrever.
é isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.