leo_mendes Postado Março 5, 2012 Denunciar Share Postado Março 5, 2012 Bom dia pessoal,estou com um probleminha rs...Eu estou aprendendo ajax e fiz uma aplicação que mostra uma imagem de loading enquanto não recebe erro ou que a operação não foi completada.A imagem aparece normalmene no Firefox mas não no Chrome?alguém tem ideia do que possa ser?Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 5, 2012 Denunciar Share Postado Março 5, 2012 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo_mendes Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2012 Movendo PHP » JS.Entaum...pode explicar melhor!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo_mendes
Bom dia pessoal,estou com um probleminha rs...
Eu estou aprendendo ajax e fiz uma aplicação que mostra uma imagem de loading enquanto não recebe erro ou que a operação não foi completada.
A imagem aparece normalmene no Firefox mas não no Chrome?
alguém tem ideia do que possa ser?
Abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.