tenho uma tabela de ciclos, uma de associados e uma de agenda
tenho que fazer o seguinte:
pegar o dia em que estamos e selecionar na tabela ciclos todos os registros que tem como final a variavel dia
depois disso, preciso selecionar na tabela agenda todas as empresas que tem o id do ciclo selecionado e depois disso ai sim vou encontrar todos os associdos que são funcionarios
das empresas que tem fechamento nesse ciclo
estou usando o inner join para tal consulta:
$seleciona = "Select * from (agenda inner join starkclub_associado on agenda.id = starkclub_associado.empresa_id) inner join ciclos where ciclos.final = '$dia' and agenda.ciclo = ciclos.id_c ";
depois disso gero um txt com o nome de cada empresa cadastrada com seus respectivos funcionarios.
Pergunta
Brunoti
boa tarde a todos
tenho uma dúvida que estou há alguns dias aqui
seguinte
tenho uma tabela de ciclos, uma de associados e uma de agenda
tenho que fazer o seguinte:
pegar o dia em que estamos e selecionar na tabela ciclos todos os registros que tem como final a variavel dia
depois disso, preciso selecionar na tabela agenda todas as empresas que tem o id do ciclo selecionado e depois disso ai sim vou encontrar todos os associdos que são funcionarios
das empresas que tem fechamento nesse ciclo
estou usando o inner join para tal consulta:
$seleciona = "Select * from (agenda inner join starkclub_associado on agenda.id = starkclub_associado.empresa_id) inner join ciclos where ciclos.final = '$dia' and agenda.ciclo = ciclos.id_c ";
depois disso gero um txt com o nome de cada empresa cadastrada com seus respectivos funcionarios.
seria possivel isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.