Guest f8rever Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 AÊ galera queria que vocês dessem um 0 a 10 pro meu novo site. e não se esqueçam de entrar na sessão relax!www.rframe.ppg.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 PERFEITO!!!!!!GOSTEI MUITO DO FUNDO DO DEGRADE....MAS SÓ QUE QUANDO EU FUI SAIR DO SITE A MUSIQUINHA CONTINUO...9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 (editado) Só não curti muito por ser em flash, (Demora muito carregar), e achei de difícil acesso aos links.Gostei da sessão relax... (Maneiro, mais parece que não foi você quem fez, ou foi ?) Editado Março 15, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 pra que resolução é esse site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest f8rever Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Gladisson, a sessão relax fui eu que fiz sim mas acho que vou tirar porque o site perde a seriedade.Lucian0, se eu entendi sua pergunta, o swf do site está com 960x620 e colocado no Dreamweaver a 100% 100%VIVA O FLASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 cara mandas muito bem no flashgaroto de futuronota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Realmente muito bom cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 N e por nada mais e muito bom so tem seus problema porque demora carregar mais mesmo assim da para esperar para ver uma apresentação de um site dessa parabéns!!Minha nota e 9,so porque eu n gostei da cor HAUHAU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.