tatiana schyneider Postado Março 7, 2012 Denunciar Share Postado Março 7, 2012 (editado) Gente, Tenho um combo da seguinte maneira<select name="time" id="time"> <option value="milan">Milan</option> <option value="barcelona">Barcelona</option> </select>Queria saber como faço para por a opcao de OUTROS, mas ai teria que ter um campo para eu digitar qual outros, entende?não consegui desenvolver issobrigadinha Editado Março 7, 2012 por tatiana schyneider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Março 26, 2012 Denunciar Share Postado Março 26, 2012 para isso é preciso programação pois vai precisar de uma comparação.<select name="time" id="time"> <option value="milan">Milan</option> <option value="barcelona">Barcelona</option> <option value="outro">Outros</option> </select> <input type="text" value="Escreva Aqui o Time" name="OutroTime" /> if($_POST['time'] == 'outro') { $time = $_POST['OutroTime']; } else { $time = $_POST['time']; }Bem isso é um exemplo bem basico e envovle programação, o que no caso aqui não seria a area, é possivel utilizar um botão de + para adicionar mais campos e você trabalha com Array Bidimensional mas ai também seria outro assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tatiana schyneider
Gente,
Tenho um combo da seguinte maneira
Queria saber como faço para por a opcao de OUTROS, mas ai teria que ter um campo para eu digitar qual outros, entende?
não consegui desenvolver isso
brigadinha
Editado por tatiana schyneiderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.