Estou fasendo um programa é uma LEE que cadstre alunos por RA, nome, nota1 e nota2.
tenha um menu com as opções de incerir aluno, apresentar informações de alunos, escluir aluno pela posição na lista e alunos aprovados //media >= 5;
estou tendo dificudade com a função media:
//calcula a media de todos os alunos da lista.
int media(){
int i;
int aux;
aux = L.vetor[i].info.media;
for(i = 0; i <= L.vetor[i]; i++){
aux = L.vetor[i].info.nota1 + L.vetor[i].info.nota2;
if(aux >= 5){
aux++;
}
}
}
e queria ajuda a faser um método de exclusão de alunos da lista pela posição da lista.
vou manda no link abaixo o codigo do programa...
e ele tem um erro no menu na hora de incerir os alunos o primeiro incere de boa já o segundo não...se alguém poder analizar este código, é só falar que eu mando aki mesmo se eu poder.
Pergunta
j.rafael
Estou fasendo um programa é uma LEE que cadstre alunos por RA, nome, nota1 e nota2.
tenha um menu com as opções de incerir aluno, apresentar informações de alunos, escluir aluno pela posição na lista e alunos aprovados //media >= 5;
estou tendo dificudade com a função media:
e queria ajuda a faser um método de exclusão de alunos da lista pela posição da lista.
vou manda no link abaixo o codigo do programa...
e ele tem um erro no menu na hora de incerir os alunos o primeiro incere de boa já o segundo não...se alguém poder analizar este código, é só falar que eu mando aki mesmo se eu poder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.