Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

função em C


j.rafael

Pergunta

Estou fasendo um programa é uma LEE que cadstre alunos por RA, nome, nota1 e nota2.

tenha um menu com as opções de incerir aluno, apresentar informações de alunos, escluir aluno pela posição na lista e alunos aprovados //media >= 5;

estou tendo dificudade com a função media:

//calcula a media de todos os alunos da lista.
int media(){
   int i;
   int aux;
   aux = L.vetor[i].info.media;
   for(i = 0; i <= L.vetor[i]; i++){
      aux = L.vetor[i].info.nota1 + L.vetor[i].info.nota2;
      if(aux >= 5){
          aux++;

      }
   }
 }

e queria ajuda a faser um método de exclusão de alunos da lista pela posição da lista.

vou manda no link abaixo o codigo do programa...

e ele tem um erro no menu na hora de incerir os alunos o primeiro incere de boa já o segundo não...se alguém poder analizar este código, é só falar que eu mando aki mesmo se eu poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dei só uma passada com os olhos...

A estrutura 'L' tá alí, mas não é passada para a função... Além disso, você acessa alguns componentes da estrutura de maneira estranha... Só se pode acessar tais elementos se 'vetor' for um vetor de outras estruturas.

Seria melhor se explicasse direito o que pretende fazer nisso. Se possível, explicar todo o problema (Considerando que seja algum exercício de aula).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...