eu trabalho com asp e estou tendo uma dor de cabeça com um erro de permissão.
o caso é o seguinte:
1. quando eu faço um cadastro de um cliente automaticamente se cria um registro de log e que a cada vez que o usuario faz o login ele cria o registro automaticamente.
2. eu tive que apagar alguns registros para atualizar a pagina do Sistema, um procedimento corriqueiro, mas fiz isso via FTP, agora ele não quer mais atualizar nenhum cadastro que eu faço e pior fica dando esse erro de permissão.
SINAVISA error '800a0046'
Permission denied
/menu.inc, line 112
3. falei com o analista de redes e ele já deu permissão na pasta mas o erro insiste em continuar.
Pergunta
alexandrasilva
boa tarde.
eu trabalho com asp e estou tendo uma dor de cabeça com um erro de permissão.
o caso é o seguinte:
1. quando eu faço um cadastro de um cliente automaticamente se cria um registro de log e que a cada vez que o usuario faz o login ele cria o registro automaticamente.
2. eu tive que apagar alguns registros para atualizar a pagina do Sistema, um procedimento corriqueiro, mas fiz isso via FTP, agora ele não quer mais atualizar nenhum cadastro que eu faço e pior fica dando esse erro de permissão.
SINAVISA error '800a0046'
Permission denied
/menu.inc, line 112
3. falei com o analista de redes e ele já deu permissão na pasta mas o erro insiste em continuar.
por favor alguém teve uma dificuldade dessas?
aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.