Guest - Felipe - Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 alguém pode me ajudar prum trabalho de escola. é pro sabadoTema: Evolução do software e hardwaretem que inclui´rábacoBlaise PascalCharles BalbageAlan TuringTem que ter o historico e as novas tecnologias (o que ta sendo lancado agora e o que ta em projeto)alguém pode me ajudar. serio é que eu to cheio de trabalho e to ficando loko. hehehe... agradeço muito quem poder me ajudarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 o que eu sei sobre o abaco, é um meio de calcular, ou seja calcular contas, eu aprendi isso no ano passodo na minha aula de S.O mas não lembro direitose cadastra no forum cara, ai vou ver se ainda to com o meu trabalho ai eu te passo ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.