Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas... PHP?


Anairam

Pergunta

Boa tarde!

Estou a iniciar-me no WordPress, na verdade por motivos profissionais e queria tirar duas dúvidas, que apesar de muito ter tentado resolver por mim, não consegui. :wacko:

1. Instalei o plugin Event Manager (gestor de eventos) na minha página, no entanto o tamanho da letra é muito pequeno e não consigo altera-lo.

É possível alterar o tamanho da fonte nos plugins? Se sim, de que forma?

2. Tenho instalado o tema gratuito "Atahualpa 3.7.3". Quando crio páginas estas aparecem no topo da página, mesmo antes do cabeçalho/header, criando uma linha de texto super extensa.

Posso "esconder" este menu? De que forma?

Muito obrigada pela ajuda pessoal ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá pra fazer essas duas coisas, mas você precisará ter um pouco de conhecimento em CSS e em PHP.

Para sua primeira dúvida, você pode alterar o tamanho da fonte editando o arquivo css do seu tema.

Este arquivo geralmente fica em wp-content/themes/PASTA_DO_TEMA/css

Para esconder o menu, você precisa achar nos arquivos do tema onde ele está sendo chamado, e removê-lo ou editá-lo para que consiga encaixar seus itens.

Ah, e seja bem-vinda ao fórum!

Editado por MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...