Carlos Rocha Postado Março 12, 2012 Denunciar Share Postado Março 12, 2012 (editado) Bom Dia!Estou tendo dificuldades para entender o objeto scroll no as3.Quando puxo o scroller para rolar o Movie Clip, ao retornar ao topo, o Movie Clip não sobe todo.A fução que estou usando é essa:... function Rolar(e:MouseEvent):void { stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, scrollerMove); yscroller = mouseY - scroller.y; } function scrollerMove(e:MouseEvent):void { scroller.y = mouseY - yscroller; if(scroller.y <= yMin) scroller.y = yMin; if(scroller.y >= yMax) scroller.y = yMax; var scrollerpercent:Number = scroller.y / yMax; conteudo.y = yscroller +(-scrollerpercent * (conteudo.height - barra_scroll.height)); //formula para "scrollar" o conteudo (MC imagesContainer) e.updateAfterEvent(); } ...Onde estará o erro? Editado Março 12, 2012 por Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Bom Dia!
Estou tendo dificuldades para entender o objeto scroll no as3.
Quando puxo o scroller para rolar o Movie Clip, ao retornar ao topo, o Movie Clip não sobe todo.
A fução que estou usando é essa:
Onde estará o erro?
Editado por Carlos RochaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.