Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 alguém sabe o que esta acontecendo???Sempre quando inicio o meu Window$, aprece um tela falando que precisa fazer uma verificação no disco Porque isso???S.O > Window$ 2000 Profe$$ionalatwe mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 você já tentou deixar ele acabar a verificação, sem cancelar?e se ele acabar, e mesmo assim ficar mostrando isso, pode ser problema com seu disco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 bom eu cancelo, por na tela fala que não é bom deixar continuar verificandomas vou deixar ele verificarvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 okaynão sei porque não é recomendado..pois ele fazendo isso, procura por setores defeituosos no seu hd, e marca eles.. para não dar mais erro..e isso, geralmente da quando você desliga incorretamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 pois é dei varios boot nele, pois tava travando diretoeu postei errado é recomendavel, foi malmas eu fiz a verificação e achou uns erros e ele foi possivel corrigirvaleu ate mass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 pois é dei varios boot nele, pois tava travando diretoeu postei errado é recomendavel, foi malmas eu fiz a verificação e achou uns erros e ele foi possivel corrigirvaleu ate mass parou de dar a mensagem lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 sim ele corrigiu os erros e paroumas demorou pra caramba esssa verificação valeu ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém sabe o que esta acontecendo???
Sempre quando inicio o meu Window$, aprece um tela falando que precisa fazer uma verificação no disco Porque isso???
S.O > Window$ 2000 Profe$$ional
atwe mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.