wagtel Postado Março 13, 2012 Denunciar Share Postado Março 13, 2012 (editado) Estou com dificuldades para entender as "Declarações Condicionais"Na página modelo abaixo descrita, quando o cliente clinca em "Buscar" e envia um valor inválido ou qualquer valor diferente de Ex: 06/03/2012a página "agenda_2.asp" que recebe aparece como:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: '[string: "dd/mm/aaaa"]'agenda_2.asp, line 7ou Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: '[string: ""]'agenda_2.asp, line 7Etc...http://www.wagtel.com/agenda_0.asppara sanar este problema eu inseri no código ASP a declaração condicional:<% Data = Date If Request.QueryString <> "" Then hData = Request.QueryString("Data") aData = dateadd("d", -2, Request.QueryString("Data")) bData = dateadd("d", -1, Request.QueryString("Data")) cData = dateadd("d", +1, Request.QueryString("Data")) dData = dateadd("d", +2, Request.QueryString("Data")) Else Request.QueryString() Response.write ("Valor Digitado Inválido") hData = Date aData = Date bData = Date cData = Date dData = Date End If %>Mas não deu certo, alguém pode me explicar onde estou errando: Editado Março 13, 2012 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 20, 2012 Denunciar Share Postado Março 20, 2012 experimente usar o isdate():<% Dim dateString dateString = Now Response.Write(IsDate(dateString)) dateString = "August 10, 2008 11:10 PM" Response.Write(IsDate(dateString)) dateString = "8/11/2008" Response.Write(IsDate(dateString)) dateString = "12:15 PM" Response.Write(IsDate(dateString)) Response.Write(IsDate("IsDate Function")) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Estou com dificuldades para entender as "Declarações Condicionais"
Na página modelo abaixo descrita, quando o cliente clinca em "Buscar" e envia um
valor inválido ou qualquer valor diferente de Ex: 06/03/2012
a página "agenda_2.asp" que recebe aparece como:
http://www.wagtel.com/agenda_0.asp
para sanar este problema eu inseri no código ASP a declaração condicional:
Mas não deu certo, alguém pode me explicar onde estou errando:
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.