Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurando O Lilo Do Kurumin...

Pilantra

Pergunta

Olá

Putz gente, eu tive que formata meu pc e instala tudo de novo por causa desse problema, eu perdi a partição do Windows XP e não consegui fazer o LILO enxergar o MBR do Windows XP, eu descomentei as partes de estão para enxergar o Windows mas não deu certo, eu descomentei as duas linhas para C: e para D: mas mesmo assim não deu certo!!! alguém pode me ajudar?!?! Eu não gosto de ficar dando boot pelo disquete toda hora para rodar o Linux!!! dry.gif

Agradeço a ajuda

Abraços

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipow, quando se instala o Kurumin ele pergunta se você quer instalar o LILO, se você instala e quer enxergar o Windows você tem que configura o arquivo responsável pelo LILO, é isso que eu quero saber!!!! Porque eu descomentei as linhas e não apareceu abaixo da opção kurumin "Windows"

Entendeste!?

T+

Link para o comentário

• 0
Guest - Pilantra -

Eu já consegui arruma o erro, tipow, no lilo por padrão estava no sendo o hd hda1 mas no meu aqui esta hdb1 eu so mudei pra b ao invés de a hehe!!

[]'s

P.S. não me loguei porque estou configurando o Linux ainda hehe!! Fuiz

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...