lcslucas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Bom galera eu queria que alguém postasse um exemplo de queru string com session_start(); pra eu poder entender melhor, como que vai ficar o link?? to meio confuso em relação a isso, c alguém puder me dar uma força agradecerei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Não entendi... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 O session_start(); ele abre o session para gravação de dados, ai você dar valora para os dados depois recupera, com um variavel.Agora eu não entendi, o que você quer integrar o Session com a query string ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu não quero integrar nd eu so quero entender se o session_start(); vai mudar o endereço do link em alguma coisa, tipo uma query stryng simples o link ficaria vamos supor area.php?busca=pagina, e eu gostaria de saber se a session_start(); mudaria isso em alguam coisa como tipo ficar area.php?busca=Post&CODE=02&f=4&t=16787, basicamente é essa a duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Esse tipo de Query String: area.php?busca=Post&CODE=02&f=4&t=16787 você pode fazer se script +ou- assim:if($busca=="Post"){if($CODE=="02"){if($f=="4"){if($t=="16787"){ // Aqui o código}}}}Mais isso é utilizado mais integrado a um banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu não quero integrar nd eu so quero entender se o session_start(); vai mudar o endereço do link em alguma coisa, tipo uma query stryng simples o link ficaria vamos supor area.php?busca=pagina, e eu gostaria de saber se a session_start(); mudaria isso em alguam coisa como tipo ficar area.php?busca=Post&CODE=02&f=4&t=16787, basicamente é essa a duvida Olha, vamos dizer que você está com register_globals off.AE, faz referencia a pg.php?variavel1=valor1&variavel2=valor2 . pg.php <? $v1 = $_GET['variavel1']; $v2 = $_GET['variavel2']; echo "Variavel 1 = ".$v1."<br>"; echo "Variavel 2 = ".$v2."<br>"; ?> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Realmente, não lembrei da possibilidade do register_globals estar off. Caso não funcionar meu exempo pode ser que o register_globals esteja off a utilize o que o John Doe, postou para pegar as variaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 valeu galera pela ajuda foi muito util consegui entender mais ou menos valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 cara,se eu entendi bem a sua dúvida, a resposta é a seguinte:Não !! Ele não mexe no endereço do seu site !! Ele só grava dados no servidor !! que você pode recuperar mais tarde !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcslucas
Bom galera eu queria que alguém postasse um exemplo de queru string com session_start(); pra eu poder entender melhor, como que vai ficar o link?? to meio confuso em relação a isso, c alguém puder me dar uma força agradecerei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.