Gustavo Gaigher Postado Março 14, 2012 Denunciar Share Postado Março 14, 2012 Galera é o seguinte:Tenho uma página em asp.net que tem um menu horizontalcriado com css. Esse menu ele expandi verticalmente.Nessa página tenho um iframe onde execute o windows explorer como mostrado abaixo:<iframe style="margin-top: 3px; margin-bottom: 3px;" height="600" marginheight="1"border="0" src="file://10.12.84.26/Compartilhada/CompartilharArquivos/" frameborder="0"width="970" name="I2" marginwidth="1" id="Iframe1"></iframe>O problema esta exatamento nesse IFRAME, onde ele sobrepoe o menu, ou seja o menu, quando expandido, estaficando embaixo desse IFRAME. Pesquisando na net, li um comentário que quando existe um IFRAME, não tem comoaplicar CSS pois a página executa independentemente do IFRAME.Gostaria de saber se existe alguma solução para isso e qual seria.Muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Gaigher
Galera é o seguinte:
Tenho uma página em asp.net que tem um menu horizontal
criado com css. Esse menu ele expandi verticalmente.
Nessa página tenho um iframe onde execute o windows
explorer como mostrado abaixo:
<iframe style="margin-top: 3px; margin-bottom: 3px;" height="600" marginheight="1"
border="0" src="file://10.12.84.26/Compartilhada/CompartilharArquivos/" frameborder="0"
width="970" name="I2" marginwidth="1" id="Iframe1"></iframe>
O problema esta exatamento nesse IFRAME, onde ele sobrepoe o menu, ou seja o menu, quando expandido, esta
ficando embaixo desse IFRAME. Pesquisando na net, li um comentário que quando existe um IFRAME, não tem como
aplicar CSS pois a página executa independentemente do IFRAME.
Gostaria de saber se existe alguma solução para isso e qual seria.
Muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.