Nelson Cruz Postado Março 14, 2012 Denunciar Share Postado Março 14, 2012 Pessoal estou passando por um problema e já estou ficando sem cabelo...Vou postar meu codigo e no final o que está acontecendo.<style type="text/css"> <!-- a.link_azul:Link{ font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color:#0039BA; font-weight: bold; text-decoration:none} a.link_azul:hover{ font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color:#0039BA; font-weight: bold; font-style:inherit; text-decoration:underline} a.link_azul:visited{ font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color:#0039BA; font-weight: bold; text-decoration:none} a.link_azul:active { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color:#0039BA; font-weight: bold; text-decoration:none} --> </style> <table width="776" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="776" class="text-voce_esta" bgcolor="#F5F8FF"> Você está em: <a href="../../../_Inicio.asp" class="link_azul">Início</a> <span class="text-azul">></span> <a href="#" class="link_azul">Atendimento</a> <span class="text-azul">> </span><span class="link_azul"><a href="../FGTSSD.asp" class="link_azul">FGTS/SD</a></span><span class="text-azul"> > </span><span class="text-laranja">Atualização de endereços </span></td> </tr> </table>Nesse codigo somente o link de FGTS/SD está funcionando normalmente... o restando não aparece o sublicando quando passo o mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Março 23, 2012 Denunciar Share Postado Março 23, 2012 Amigo, copie e colei seu codigo e abrir com o Firefox e o IE funciono perfeitamente todos os 3 links... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelson Cruz
Pessoal estou passando por um problema e já estou ficando sem cabelo...
Vou postar meu codigo e no final o que está acontecendo.
Nesse codigo somente o link de FGTS/SD está funcionando normalmente... o restando não aparece o sublicando quando passo o mouse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.