Heitor Prado Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 e ae... bom estou com um computador aki q a unidade de disquete não esta funcionando muito bem,alias não esta nada funcionando...ela esta reconhecendo akela pré-historica unidade de 5/4 lembra??? aquele disquete gigante, ehheheeeentuam e eu não estou conseguindo entrar no SETUP, logo precisava de uma dica sem usar o SETUP...valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 bom você que afinal entrar no setupolha o que eu postei na seçao windowse o seu outro post é a mesma coisa2x porque?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 problema de juntajunta tudo e joga fora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 é melhor você jogar fora mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 e ae... bom estou com um computador aki q a unidade de disquete não esta funcionando muito bem,alias não esta nada funcionando...ela esta reconhecendo akela pré-historica unidade de 5/4 lembra??? aquele disquete gigante, ehheheeeentuam e eu não estou conseguindo entrar no SETUP, logo precisava de uma dica sem usar o SETUP...valewwww abre a cpu, tira a pilha, e liga.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 isso está sendo discutido mais no forum de windows, dá uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 mais e ai não tem nenhum jeito de eu fazer reconheçer a unidade de disquete sem entrar no SETUP???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 bom se você falou que a unidade de diskete não funciona direito, não tem outro jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
e ae... bom estou com um computador aki q a unidade de disquete não esta funcionando muito bem,alias não esta nada funcionando...
ela esta reconhecendo akela pré-historica unidade de 5/4 lembra??? aquele disquete gigante, ehheheee
entuam e eu não estou conseguindo entrar no SETUP, logo precisava de uma dica sem usar o SETUP...
valewwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.