Bertanha Postado Março 14, 2012 Denunciar Share Postado Março 14, 2012 Ola pessoal,Eu estou lendo uma procedure usando linq da seguinte maneira : var gerais = db.pr_xxsx_ensaio_gerais(id, 1); foreach (var contador in gerais) { objensaio = new BLL.clsEnsaio2(); objensaio.StatusFoto1 = int.Parse(contador.st_fot.ToString()); if (objensaio.StatusFoto1 == 1) { objensaio.EnsaioID = int.Parse(contador.is_ens.ToString()); objensaio.CaminhoFotoRepeater1 = (contador.dir_up.ToString()); objensaio.NomeModelo = (contador.nm_mod.ToString()); objensaio.Texto1 = (contador.nm_txt.ToString()); objensaio.Titulo1 = (contador.nm_tit.ToString()); // objensaio.DataCadastro1 = DateTime.Parse(reader["dt_pub"].ToString()); objensaio.TipoFoto1 = int.Parse(contador.is_tip.ToString()); list.Add(objensaio); } }porêm estou tendo um erro no foreach, alguém saberia me dizer o que estaria errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertanha Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2012 o prblema parece estar nas procedures, vou conversar com o meu DBA e ver o que é possivel fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bertanha
Ola pessoal,
Eu estou lendo uma procedure usando linq da seguinte maneira :
var gerais = db.pr_xxsx_ensaio_gerais(id, 1);
foreach (var contador in gerais)
{
objensaio = new BLL.clsEnsaio2();
objensaio.StatusFoto1 = int.Parse(contador.st_fot.ToString());
if (objensaio.StatusFoto1 == 1)
{
objensaio.EnsaioID = int.Parse(contador.is_ens.ToString());
objensaio.CaminhoFotoRepeater1 = (contador.dir_up.ToString());
objensaio.NomeModelo = (contador.nm_mod.ToString());
objensaio.Texto1 = (contador.nm_txt.ToString());
objensaio.Titulo1 = (contador.nm_tit.ToString());
// objensaio.DataCadastro1 = DateTime.Parse(reader["dt_pub"].ToString());
objensaio.TipoFoto1 = int.Parse(contador.is_tip.ToString());
list.Add(objensaio);
}
}
porêm estou tendo um erro no foreach, alguém saberia me dizer o que estaria errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.