Rafynha Postado Março 15, 2012 Denunciar Share Postado Março 15, 2012 (editado) Antes de mais,boa tarde. A minha duvida é a seguinte... Tenho um formulário, no qual pretendo fazer um require no meio isto é:$var_total =''; $var_total.=' <label> morada: </label><input type=text name="" class="novo_proj" ></input></br> <label style="width:80px;"> localidade:</label>' .require("autocomplete.html");.' (etc...) '; echo $var_total;Isto esta dentro de um form:(HTML) form class="formulario" name="novocliente" enctype="" action="" method="POST">a minha pergunta é, como importo uma pagina dentro de uma variável Editado Março 15, 2012 por Rafynha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Março 16, 2012 Denunciar Share Postado Março 16, 2012 Leia sobre a função file_get_contents.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafynha
Antes de mais,boa tarde.
A minha duvida é a seguinte...
Tenho um formulário, no qual pretendo fazer um require no meio isto é:
Isto esta dentro de um form:(HTML) form class="formulario" name="novocliente" enctype="" action="" method="POST">
a minha pergunta é, como importo uma pagina dentro de uma variável
Editado por RafynhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.