sacofritoxd Postado Março 15, 2012 Denunciar Share Postado Março 15, 2012 Como faço para formatar valor de uma sql feita naquele sql editor do delphi ?Preciso disso pois estou usando datasourte e zquery para povoar um dbgrid, e está tudo sem formatação, ou seja feio pra dedéu rs.Obrigado a quem puder ajudar. Minha sql é esta select p.descricao, item.item, item. id_produto, item.qtd, item.vl_compra, (item.qtd * item.vl_compra) as total from entrada_itens item INNER JOIN produtos p on (item.id_produto = p.idprodutos) where item.identrada = :entrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 15, 2012 Denunciar Share Postado Março 15, 2012 voce pode formatar os dados no DBGrid usando o Object Inspector clicando ( duplo click ) no ClientDataSet onde estão os campos da sua tabela, alterando as propriedade DisplayFormat e EditFormatexemplo: se for um campo com valores tipo Float1789,2000000DisplayFormat = ,0.00;-,0.00 EditFormat = ,0.00;-,0.00ficaria: 1.789,20 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sacofritoxd
Como faço para formatar valor de uma sql feita naquele sql editor do delphi ?
Preciso disso pois estou usando datasourte e zquery para povoar um dbgrid, e está tudo sem formatação, ou seja feio pra dedéu rs.
Obrigado a quem puder ajudar.
Minha sql é esta
select p.descricao, item.item, item. id_produto, item.qtd, item.vl_compra, (item.qtd * item.vl_compra) as total from entrada_itens item INNER JOIN
produtos p on (item.id_produto = p.idprodutos) where item.identrada = :entrada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.