Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como criar uma tradução para meu site com um sistema de ID com PHP?


Helinho1998

Pergunta

Olá pessoal, tenho a seguinte dúvida: tenho um site em português, vamos dar o exemplo de uma página, por exemplo, se eu tenho a página "index.php". Daí ela está em português. Aí eu sei traduzir para o inglês, pois falo inglês fluentemente. Mas eu acho q não preciso criar outra página idêntica (em inglês) e linkar a pt para a en e a en para pt néah? Acho q com um sistema de id posso fazer isso dinamicamente (talvez com PHP ou JavaScript), tipo uma identificação do idioma selecione (em um link ou em uma list box, de preferência). Por exemplo, vi em alguns sites a opção "Idioma", e daí quando a gente clica abre as opções "Português", "Inglês" e "Espanhol", aí vamos supor que eu selecione Português, aí lá em cima fica escrito (depois da URL do site): "lg=pt", e assim sucessivamente. Como poderia fazer isso?

Espero que tenham entendido minha dúvida e agradeço desde já! xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...