Galera, boa tarde. Venho aqui, de novo, pedir ajuda com um problema que eu to tendo ao criar um programa que converte de Fahrenheit pra Celsius.
Eu já tentei de tudo que está ao meu alcance pra consertar, mas não consigo. Eis o código:
#include <stdlib.h>
#include <stdio.h>
int main()
{
float a, b, c;
printf("Digite o primeiro valor.\n");
scanf("%6.2f", a);
printf("Digite o limite.\n");
scanf("%6.2f", c);
b = -1;
while (a <= c)
{
printf("%6.2f graus F = %6.2f graus C\n", a, (a - 32.0) * 5.0 / 9.0);
b = a;
a = a + 10;
}
system("pause");
return 0;
}
O problema é: quando eu rodo o programa, ele me pede pra inserir o valor inicial. Depois que eu insiro esse valor, aparece o seguinte:
Digite o limite.
0.00 graus F = -17.78 graus C
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Isso aparece independente do valor dado, e, como é possível notar, não me dá a oportunidade de digitar o limite. Alguém me diz onde foi que errei?
Pergunta
Wesley Vinicius
Galera, boa tarde. Venho aqui, de novo, pedir ajuda com um problema que eu to tendo ao criar um programa que converte de Fahrenheit pra Celsius.
Eu já tentei de tudo que está ao meu alcance pra consertar, mas não consigo. Eis o código:
O problema é: quando eu rodo o programa, ele me pede pra inserir o valor inicial. Depois que eu insiro esse valor, aparece o seguinte:Isso aparece independente do valor dado, e, como é possível notar, não me dá a oportunidade de digitar o limite. Alguém me diz onde foi que errei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.