Alcino Elias Postado Março 18, 2012 Denunciar Share Postado Março 18, 2012 Preciso mostrar uma consulta que liste os resultados organizados por um vaslor de um campoMais ou menos assim :Rio de JaneiroMario de tal - Rua TalSergio de Tal - Rua talSão PauloSilvio de tal - Rua TalNão sei se conseguir explicar.no caso, mostrar os itens agrupados por UF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 18, 2012 Denunciar Share Postado Março 18, 2012 Na própria consulta basta um ORDER BY campo_a_ordenar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alcino Elias Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2012 Na própria consulta basta um ORDER BY campo_a_ordenarEu quero que apareça o campo e depois todas as ocorrenciasRio de janeirodado 1dado 2,,,São paulodado 1dado 2Se eu simplesmente colocar um order by não me adianta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 19, 2012 Denunciar Share Postado Março 19, 2012 Crie uma variável que armazene o estado atual, se for diferente imprima ele e logo abaixo o nome, caso seja igual só imprima o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alcino Elias
Preciso mostrar uma consulta que liste os resultados organizados por um vaslor de um campo
Mais ou menos assim :
Rio de Janeiro
Mario de tal - Rua Tal
Sergio de Tal - Rua tal
São Paulo
Silvio de tal - Rua Tal
Não sei se conseguir explicar.
no caso, mostrar os itens agrupados por UF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.