Gladisson Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Suponhamos que tenho uma janela que vai executar isso.top.MEU_SITE.document.forms.indique.nome.value = "Gladisson";Como eu reconhecer que o "top" da página onde vai receber seja MEU_SITE, já que não estou trabalhando com frames ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Já consegui resolver o meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Rapaz, minha dúvida é a mesma que a sua, posta sua solução aí pra ajudar quem precisa também. Vlw's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Suponhamos que tenho uma janela que vai executar isso.
Como eu reconhecer que o "top" da página onde vai receber seja MEU_SITE, já que não estou trabalhando com frames ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.