Camilla designer Postado Março 18, 2012 Denunciar Share Postado Março 18, 2012 Galera, já recorri a diversos fóruns, mas nenhum conseguiu me ajudar..só encontro tuts de barra de rolagem para texto..É o seguinte: fiz um site em flash com um palco maior verticamente, gostaria apenas de colocar uma barra de rolagem, como existeem qualquer site da web.. no site do scriptbrasil, por exemplo, entro pelo Safari e vejo a barra de rolagem azul, no lado direito da tela..é isso que gostaria para meu site em flash, que a pessoa consiga subir e descer pelo site, para visualizar mais informações..Sei que isso é básico, mas sou webdesigner e estou começando no mundo da programação.Me ajudem com esse b-a-bá!! Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camilla designer
Galera, já recorri a diversos fóruns, mas nenhum conseguiu me ajudar..só encontro tuts de barra de rolagem para texto..
É o seguinte: fiz um site em flash com um palco maior verticamente, gostaria apenas de colocar uma barra de rolagem, como existe
em qualquer site da web.. no site do scriptbrasil, por exemplo, entro pelo Safari e vejo a barra de rolagem azul, no lado direito da tela..
é isso que gostaria para meu site em flash, que a pessoa consiga subir e descer pelo site, para visualizar mais informações..
Sei que isso é básico, mas sou webdesigner e estou começando no mundo da programação.
Me ajudem com esse b-a-bá!!
Obrigada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.