Camilla designer Postado Março 18, 2012 Denunciar Share Postado Março 18, 2012 Galera, eu novamente boiando..Fiz o site em Flash CS5, AS2.0. Como ficou um pouco pesado, quero adicionar um preloader.Em uma nova cena, fiz o preloader com os seguintes códigos: Primeira action:total = getBytesTotal();carregando = getBytesLoaded();porcentagem = Math.floor((total/carregando) * 100);barra_mc._xscale = porcentagem = Math.floor((carregando/total)*100);mostrador.text = porcentagem + "%"{if (carregando == total)gotoAndPlay("Scene 2", 1);}Segunda action (segundo keyframe):if (getBytesLoaded()<getBytesTotal()) {gotoAndPlay("Scene 1", 1);} else {gotoAndPlay("Scene 2", 1);}Mas quando visualizado, o contador não sai do zero..Alguém me ajuda??Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camilla designer
Galera, eu novamente boiando..
Fiz o site em Flash CS5, AS2.0. Como ficou um pouco pesado, quero adicionar um preloader.
Em uma nova cena, fiz o preloader com os seguintes códigos:
Primeira action:
total = getBytesTotal();
carregando = getBytesLoaded();
porcentagem = Math.floor((total/carregando) * 100);
barra_mc._xscale = porcentagem = Math.floor((carregando/total)*100);
mostrador.text = porcentagem + "%"
{
if (carregando == total)
gotoAndPlay("Scene 2", 1);
}
Segunda action (segundo keyframe):
if (getBytesLoaded()<getBytesTotal()) {
gotoAndPlay("Scene 1", 1);
} else {
gotoAndPlay("Scene 2", 1);
}
Mas quando visualizado, o contador não sai do zero..
Alguém me ajuda??
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.