Gladisson Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Como mudar a img de abertura do Win98 ?Sei que é uma imagem, mais qual programa eu posso criar a imagem que tem lá no windows, alguém sabe ?É só pra mudar o visual de abertura mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 opa..é possivel mudar sim!vai na pasta WINDOWS, e procura por um arquivo: LOGOW.SYSabre ele com o paint.. e você vai ver que é aquela imagem..coloca outra no lugar, com o mesmo nome.. que funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Ops!!! Deu beleza, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ok té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 não tem um soft que faz isso???auguem sabe qual???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como mudar a img de abertura do Win98 ?
Sei que é uma imagem, mais qual programa eu posso criar a imagem que tem lá no windows, alguém sabe ?
É só pra mudar o visual de abertura mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.