Estou com um problema ao usar o Crystal reports 11 com o delphi 7
Se eu tento colocar um CRPE em algum form para chamar meu arquivo *.rpt ele me da erro logo que inicio o projeto.
Instalou numa boa mas não funciona. Eu pesquisei um pouco e encontrei essa dll e coloquei-a no system32. Mas quando tento registrar, ela não registra. Ocorre erro de compatibilidade.
O erro no delphi é o seguinte :
error:104 failed to obtain version information from crpe32.dll - GetCrpeVersion
Windows number 2 - O sistema não pode encontrar o arquivo especificado
já estou desesperado por causa deste problema. Preciso urgentemente finalizar meu sistema, e falta apenas a parte de relatórios. ;alguém pode favor me ajude.
Pergunta
sacofritoxd
Estou com um problema ao usar o Crystal reports 11 com o delphi 7
Se eu tento colocar um CRPE em algum form para chamar meu arquivo *.rpt ele me da erro logo que inicio o projeto.
Instalou numa boa mas não funciona. Eu pesquisei um pouco e encontrei essa dll e coloquei-a no system32. Mas quando tento registrar, ela não registra. Ocorre erro de compatibilidade.
O erro no delphi é o seguinte :
error:104 failed to obtain version information from crpe32.dll - GetCrpeVersion
Windows number 2 - O sistema não pode encontrar o arquivo especificado
já estou desesperado por causa deste problema. Preciso urgentemente finalizar meu sistema, e falta apenas a parte de relatórios. ;alguém pode favor me ajude.
Editado por sacofritoxdLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.