Brenocg Postado Março 19, 2012 Denunciar Share Postado Março 19, 2012 Olá pessoal!Gostaria de saber como colocar ou configurar o MYSQL para que os valores decimais fiquem armazenados com "vírgula" ao invés de "." que é o padrão do MYSQL. Eu já utilizei o FORMAT(campo,'#,##') mas ele arredonda o número para cima.Obrigado e ótimo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano Abreu Postado Março 19, 2012 Denunciar Share Postado Março 19, 2012 Olá Brenocg,Não sei o motivo que levou você a chegar a esta situação, mas, creio que é mais prudente deixar o banco de dados armazenar a informação padrão, e você manipular as informações em suas consultas.Se tens dúvida em como manipular as informações, sugiro a leitura deste post: http://paposql.blogspot.com.br/2011/12/fun...m-reais-no.htmlAbraços._ _Fabiano AbreuPapo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brenocg
Olá pessoal!
Gostaria de saber como colocar ou configurar o MYSQL para que os valores decimais fiquem armazenados com "vírgula" ao invés de "." que é o padrão do MYSQL.
Eu já utilizei o FORMAT(campo,'#,##') mas ele arredonda o número para cima.
Obrigado e ótimo dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.