renan lokao Postado Março 19, 2012 Denunciar Share Postado Março 19, 2012 (editado) Gente eu não entendo muito de html mas esse codigo ta codificado, algo desse tipo; sera que tem com alguém traduzir ele pra min descodificar ele ta tipo obfuscado pfv presciso dele urgente me ajudemlink do codigo http://74.81.91.227/~radioour/oi.txt Editado Março 19, 2012 por Jonathan Queiroz Modificar título e conteúdo conforme regras 3.6 e 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Sousa Postado Março 19, 2012 Denunciar Share Postado Março 19, 2012 Trata-se de um código fonte em JavaScript,que por se só não vale nada.Apenas um conjunto de variavéis e funções que pode ser útil apenas se usado para uma pagina HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan lokao Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2012 mas eu presciso muito deste codigo. tem como traduzir ele???? ele e um scrpt para spam no facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Sousa Postado Março 20, 2012 Denunciar Share Postado Março 20, 2012 mas eu presciso muito deste codigo. tem como traduzir ele???? ele e um scrpt para spam no facebookJá disse não tem utilidade nenhuma por se só.É apenas um codigo JavaScript.Não serve para nada fora da pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renan lokao
Gente eu não entendo muito de html mas esse codigo ta codificado, algo desse tipo; sera que tem com alguém traduzir ele pra min descodificar ele ta tipo obfuscado pfv presciso dele urgente me ajudem
link do codigo http://74.81.91.227/~radioour/oi.txt
Editado por Jonathan QueirozModificar título e conteúdo conforme regras 3.6 e 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.