estou com o programinha pronto, porem conclui a realizacao dele no excel 2010 e agora quando tento abrir no 2003 ele da um erro chamado "57121" não localiza a biblioteca...alguma coisa assim...
Ele aponta pra cá --> doc.ActiveWindow.ActivePane.View.SeekView = wdSeekCurrentPageHeader
E eu preciso roda-lo em uma operacao com mais de 100 pessoas que utilizao o office 2003, portanto peço encarecidamente a ajuda de voces o mais breve possivel...
A outra questão é, será que aqui no forum tem alguém de Niteroi RJ, que queria ajudar o amigo! =)
Pergunta
POLIVEIRA
Amigos,
Preciso muito de ajuda.
estou com o programinha pronto, porem conclui a realizacao dele no excel 2010 e agora quando tento abrir no 2003 ele da um erro chamado "57121" não localiza a biblioteca...alguma coisa assim...
Ele aponta pra cá --> doc.ActiveWindow.ActivePane.View.SeekView = wdSeekCurrentPageHeader
(((((('Dimencionar Margens da pagina
doc.PageSetup.TopMargin = Application.CentimetersToPoints(2.5)
doc.PageSetup.BottomMargin = Application.CentimetersToPoints(2.5)
doc.PageSetup.LeftMargin = Application.CentimetersToPoints(3)
doc.PageSetup.RightMargin = Application.CentimetersToPoints(3)
doc.PageSetup.HeaderDistance = Application.CentimetersToPoints(1.25)
doc.PageSetup.FooterDistance = Application.CentimetersToPoints(1.25)
'Abre Cabeçalho
doc.ActiveWindow.ActivePane.View.SeekView = wdSeekCurrentPageHeader )))))
E eu preciso roda-lo em uma operacao com mais de 100 pessoas que utilizao o office 2003, portanto peço encarecidamente a ajuda de voces o mais breve possivel...
A outra questão é, será que aqui no forum tem alguém de Niteroi RJ, que queria ajudar o amigo! =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.